Como escolher o fornecedor de brindes ideal?

Com a distribuição de brindes corporativos é possível fidelizar clientes e motivar funcionários por um baixo custo financeiro. Porém, é imprescindível escolher um fornecedor de brindes altamente qualificado para que essas vantagens sejam garantidas. Ao fazer negócios com uma empresa de brindes, você garante uma melhor eficiência para o desempenho da ação empresarial. Além disso, diversos transtornos e prejuízos serão evitados. Pensando nisso, a Promofy elaborou este artigo com tudo o que você precisa saber para selecionar um fornecedor de brindes corretamente. Confira!

5 dicas para escolher o seu fornecedor de brindes

escolhendo fornecedor de brindes

1. Cheque a capacidade de personalização

A personalização é um aspecto fundamental em um fornecedor de brindes. Com esse artifício será possível incluir a identidade visual da marca no utensílio. Assim, será mais fácil realizar associações na mente do cliente; ao visualizar o objeto, ele se lembrará da sua empresa. Essa constante recordação pode ser positiva para o negócio e alavancar vendas no futuro. Também é importante ressaltar que a customização ajuda a gerar mais empatia e proximidade com o cliente. Isso significa que, ao receber o brinde, o consumidor se sentirá valorizado e lembrará da sua empresa com carinho. Esse detalhe também é importante para fidelizar clientes e melhorar a lucratividade do negócio. Por isso, priorize a viabilidade de brindes personalizados ao procurar por um fornecedor.

2. Veja a variedade de produtos

A diversidade também é um item importante em um fornecedor. Afinal, uma empresa de brindes com alta variedade possui mais facilidade para suprir as mais diversas demandas e oferecer diferentes mercadorias. Ou seja, você terá mais praticidade e não ficará na mão quando necessário. por que contratar fornecedor de brindes Portanto, no momento de procurar por uma empresa especializada nesse segmento, verifique as opções de presentes. Analise se as alternativas apresentadas estão alinhadas com os seus objetivos e com o seu negócio. Dessa forma, você terá mais segurança ao elaborar ações internas e inovar nos brindes.

3. Analise os prazos de entrega

Também é importante ter atenção aos prazos de entrega dos fornecedores. Afinal, atrasos e erros na logística podem ser muito prejudiciais para o contratante, principalmente em caso de eventos. Por isso, ter atenção a esse aspecto pode ser uma forma de evitar prejuízos e aborrecimentos. Para saber se o fornecedor é eficiente nesse quesito, pesquise sobre os clientes anteriores. Assim, será possível avaliar a competência da empresa durante procedimentos passados. Também é importante pesquisar sobre as ferramentas de logística para a entrega e conversar com funcionários. Questione também sobre a flexibilidade de mudanças em pedidos e a influência dessas alterações no prazo de entrega. Seguindo essa precaução, você terá mais segurança e confiança ao fechar negócio.

4. Avalie preços

valores do fornecedor de brindes Estudar sobre preços é importante para que o planejamento financeiro da empresa seja feito de forma precisa. É importante que o fornecedor ofereça um serviço viável por valores justos e que estejam dentro da sua estimativa de preço. Assim, as probabilidades de prejuízos serão baixas e você saberá exatamente o que esperar do serviço. Para ter vantagens nesse aspecto, procure equilibrar a qualidade do produto com os preços oferecidos. Lembre-se que contratar serviços baratos demais pode ser muito contraproducente, por conta das altas chances de resultados insatisfatórios. Em muitos casos, empresas com preços muito abaixo do mercado são mais inexperientes e podem estar suscetíveis a cometer erros.

5. Atenção ao atendimento

A qualidade não deve ficar restrita aos brindes; um bom fornecedor deve oferecer sempre um atendimento adequado. Com o suporte adequado, resolver problemas durante o dia a dia se tornará mais simples. Caso esse fator não seja levado em consideração, é provável que transtornos aconteçam ao longo do serviço. Logo, antes de fechar negócio, verifique se o atendimento prestado pelos funcionários é de qualidade. Faça uma avaliação da aptidão dos colaboradores da empresa para sanar dúvidas mais complexas. Procure também analisar o tempo de resposta e a facilidade de contato. Após o fechamento do serviço, esses aspectos farão a diferença. Se você gostou das nossas dicas e deseja contratar um fornecedor de brindes de qualidade, conheça a Promofy. Somos especializados na elaboração de brindes para empresas e contamos com profissionais qualificados para oferecer o melhor serviço. Nossa equipe é preparada para cumprir prazos curtos e emergenciais, além de contarmos com produtos de pronta entrega. Entre já em contato conosco e saiba mais sobre as vantagens que oferecemos!  
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